Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Botinas de segurança com cartom: o que você precisa saber

A segurança de um profissional que utiliza EPI depende de fatores variados. Além do capacete, luvas, Travaquedas retrátil e outros, um dos equipamentos mais importantes é o calçado. As botinas cartom, ou sapatos cartom, previnem acidentes e transtornos. É fundamental que o operário tenha a sua disposição uma proteção de qualidade, pois muitas vezes, o terreno pode apresentar objetos perigosos e cortantes.

Mas o que levar em consideração na hora de comprar uma botina cartom?

Ligue para (11) 3228-6015 e compre sapatos cartom com comodidade.

Estes equipamentos sempre devem apresentar um Certificado de Aprovação (CA), que é emitido pelo Ministério doo Trabalho. Desta forma, o EPI irá estar apto a atender todas as exigências previstas em Lei. Isto é o fator mais importante, pois é a garantia que o profissional estará permanentemente protegido.

Os calçados de segurança fabricados pela Angare seguem a norma ABNT NBR ISO 20345, em vigor desde 15/03/2009.

Exemplos de profissionais que podem utilizar botinas cartom: eletricistas, construtores, bombeiros, pedreiros, mineradores, entre muitos outros.

Após a certeza de que o equipamento atende as exigências do Ministério do Trabalho, é importante que o modelo de botina cartom oferecido seja confortável para a pessoa que calça-lo. Existem diferentes materiais que são usados para a fabricação deste EPI, incluindo sintéticos que oferecem muita resistência.

Você pode comprar botinas ou sapatos de segurança cartom por nosso telefone (11) 3228-6015.

Em caso de dúvidas, você também tem a possibilidade de utilizar o telefone acima.




Copyright © Angare | Referência e tradição em EPI e Proteção em Altura 2011.