Avaliação do Usuário: / 4
PiorMelhor 

Luva de Nitrilo Powder Free

codigo-do-produto-luva-de-nitrilo 

Certificado de Aprovação: CA 19.520

Registro Anvisa: 80105840002

luva-de-nitrilo 

A Angare possui em seu catálogo a Luva de Nitrilo Powder Free, indicada como alternativa para o usuário que não pode ter contato direto com o látex. Sua fabricação é derivada 100% do Nitrilo, evitando assim a presença do látex. Este material sintético possui as mesmas características e ainda consegue manter o padrão de qualidade e durabilidade. Entre em contato com nossa equipe pelo telefone (11) 3228-6015 e garanta seu estoque.

Especificações técnicas da Luva de Nitrilo Powder Free

especificacoes-tecnicas-da-luva-de-nitrilo 

Vantagens da Luva de Nitrilo Powder Free

  • Não possui látex em sua composição
  • Não apresenta em pó bioabsorvível
  • Cor azul
  • Formato ambidestro
  • Microtexturizada nas pontas dos dedos
  • Não possui nenhum tipo de proteína

Ideal para utilização em hospitais, clínicas e consultórios, as Luvas de Nitrilo não somente oferecem proteção contra agentes químicos, mas também contra fatores biológicos, como sangue e fluídos. Na hora da compra, é importante verificar a presença do Certificado de Aprovação. A Powder Free garante essa proteção ao seu usuário.

Como comprar a Luva de Nitrilo Powder Free

Além de ligar para o telefone (11) 3228-6015, você também pode mandar um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Responderemos o mais breve possível. Solicite um orçamento e receba seu pedido em qualquer endereço de sua preferência dentro do território nacional.

Sobre a Angare:

A Angare é uma empresa pertencente ao Grupo RPF especializada na fabricação e venda de diferentes tipos de Equipamentos de Proteção Individual (EPI). Fundada em 2003, tem longa experiência com Luvas de Proteção e outros tipos de material.

Luva de Nitrilo Powder Free - 5.0 out of 5 based on 4 votes



Copyright © Angare | Referência e tradição em EPI e Proteção em Altura 2011.