Avaliação do Usuário: / 6
PiorMelhor 

Luva de Procedimento

codigo-do-produto-luva-de-procedimento

luva-de-procedimento

 

Certificado de Aprovação (CA): 13.756 (látex) e 19.520 (nitrílica)

A Angare possui em seu estoque as luvas de procedimento SUPER MAX, em dois modelos diferentes para adaptação aos diferentes usuários que a utilizam. Enquanto a primeira é desenvolvida com látex, a segunda é feita à base de borracha sintética (nitrílica).

Características das luvas de procedimento:

Látex:

  • Luva de segurança para procedimentos não cirúrgicos, látex, texturizada e antiderrapante, ambidestra, não estéril, sem pó.
  • Tamanho: PP, P, M e G.

Nitrílica:

  • Luva para procedimento não cirúrgico, confeccionadas em borracha sintética, texturizada, antiderrapante, ambidestra, não esterilizada, sem pó bioabsorvível.
  • Tamanho: P, M, G, XG.

Existem também as variações luva de procedimento com talco e luva de procedimento sem talco.

Para mais informações, clique aqui.

Como adquirir a luva de procedimento?

Para solicitar o pedido da caixa (100 unidades da luva) com as luvas de procedimento, basta ligar para o número (11) 3228-6015 ou mandar um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Você poderá consultar orçamentos, prazos de entrega e tirar todas as suas dúvidas.

Sobre a Angare:

A Angare é uma empresa pertencente ao Grupo RPF especializada na comercialização de Equipamentos de Proteção Individual. Fundada em 2003, é referência no segmento.

Luva de Procedimento - 4.5 out of 5 based on 6 votes



Copyright © Angare | Referência e tradição em EPI e Proteção em Altura 2011.