Avaliação do Usuário: / 2
PiorMelhor 

Pintores são Flagrados pendurados de maneira precária em prédio de SP

Cordas estavam amarradas em mureta e em base de antena parabólica.

Prédio fica na Avenida Miruna, na Zona Sul da capital.

Dois pintores foram flagrados pendurados na fachada de um prédio na Avenida Miruna, na região do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, com equipamentos de segurança precários. As imagens foram registradas por volta das 10h30 desta terça-feira (29)

No flagrante é possível ver que as cordas que seguram os homens estavam amarradas apenas em uma mureta e na base de uma antena parabólica. Latas cheias de cimento serviam com contrapeso. Os homens ficaram pendurados para pintar a fachada do prédio, de sete andares, confiando no esquema improvisado de andaime.

O trabalho de pintura do edifício começou em setembro e não tem previsão para ser concluído. De acordo com Mauro Juarez, presidente da empresa responsável, a ABC das Cores Pintura, informou que as cordas usadas pelos pintores sustentam até 2.400 quilos. Ainda segundo ele, a empresa tem 14 anos de mercado.

Fonte: Globo.com

Evite acidentes trabalhe sempre com equipamentos de segurança da Angare.com, Temos Otimos Preços em:

Cadeira de pintura, Cinto paraquedista, Trava-quedas, Corda Bombeiro, Talabartes e todos os equipamentos de proteção individual.

Pintores são flagrados pendurados de maneira precária em prédio de SP - 5.0 out of 5 based on 2 votes



Copyright © Angare | Referência e tradição em EPI e Proteção em Altura 2011.