Avaliação do Usuário: / 7
PiorMelhor 

Placas de sinalização e sua importancia

O Brasil receberá nos próximos meses três grandes eventos: a Jornada Mundial da Juventude da Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR), na cidade do Rio de Janeiro (RJ), a Copa das Confederações de Futebol, nas cidades de Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP) e a Copa do Mundo de Futebol da FIFA, nas cidades de Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Natal (RN), Recife (PE) e Salvador (BA).

 Veja ai alguns modelos de placas de sinalização que você pode comprar na Angare !

  • Placa de Segurança
  • Placa de Aviso
  • Placa de Atenção
  • Placa de Elevador
  • Placa de Extintor
  • Placa Proibido Estacionar
  • Placa Cuidado

Placas Fotoluminescentes 16x25cm

Placa de Sinalização Rota de Fuga Direita

Rota de Fuga Direita

Placa de Sinalização Rota de Fuga Abaixo Esquerda

Rota de Fuga Abaixo Esquerda

Placa de Sinalização Rota de Fuga Acima Direita

Rota de Fuga Acima Direita

Placa de Sinalização Rota de Fuga Esquerda

Rota de Fuga Esquerda

Placas Fotoluminescentes 25x16cm

Placas de Sinalização 16x25cm

Placa de Sinalização Hidrante

Hidrante

Placa de Sinalização Extintor de Espuma

Extintor de Espuma

Placa de Sinalização Extintor Pó Quimico

Extintor Pó Quimico

Placa de Sinalização Não Estacione Dia e Noite

Não Estacione Dia e Noite

 

Para receber turistas as placas de sinalização das cidades relacionadas e as cidades próximas a esses eventos tiveram que passar por adaptações. Desde identidade visual dos eventos, placas em português e inglês, explicações mais didáticas e outras tantas exigências. Além disso, as sinalizações possuem características próprias relativas à luminosidade e a cor, por exemplo, a película usada nas novas placas possui 350 candelas (do latim significa vela, é a unidade de medida básica do Sistema Internacional de Unidades) o que significa mais de 230% que as placas normais.


As placas de sinalização são uma importante ferramenta de comunicação alem de grande utilidade para a segurança das pessoas, elas são essenciais para sinalizar exitem vários tipos de placas de sinalização entre eles placas de sinalização de localização, placas de sinalização de advertência, placas de sinalização pedido de atenção, placas de de sinalização de segurança e placas de informações sobre serviços, tanto para pedestres quanto para condutores de veículos, as placas de sinalizações de transito são um exemplo de placas de sinalização de segurança.

 

 

E não é somente em virtude de grandes eventos que devem ser utilizadas adequadamente. Os ambientes internos de empresas, escolas, bancos, galerias, bares e outros estabelecimentos bem sinalizados são determinantes para o uso satisfatório do local. Como por exemplo, a sinalização adequada para recepção, balcão de informações, sanitários e salas especiais evitam possíveis conflitos e ruídos na comunicação.

Se você está procurando: placas de sinalização segurançaplacas de sinalização industrial, placa de sinalização de obraplacas de avisoplacas de sinalização de emergênciaplacas de sinalização de emergênciaplaca de segurança do trabalho, você está no lugar certo clique aqui e saiba onde comprar placas de sinalização on line ou ligue 11-3228-6015 e tenha certeza que está comprando um produto de otima qualidade para sua casa ou empresa, temos otimos preços para revendedores e consumidores finais.

 

 

Qual a importância das Placas de sinalização - 4.0 out of 5 based on 7 votes



Copyright © Angare | Referência e tradição em EPI e Proteção em Altura 2011.