Avaliação do Usuário: / 3
PiorMelhor 

Sling para elevação de carga

Norma utilizada: NBR 15637-1

codigo-do-produto-sling-compressor

 cinta-sling-para-elevacao-de-carga

Ideais para a elevação de carga, as fitas Sling para elevação de carga possuem alta capacidade de resistência e são de fácil manuseio. A Angare possui em seu catálogo modelos que variam entre 50 DB e 100 DB, apresentando comprimento de 1 metro a 10 metros.

Norma regulamentadora da fita Sling

A Sling para elevação de carga da Angare é fabricada seguindo os preceitos da norma NBR 15637-1, que declara os requisitos mínimos para o desenvolvimento de cintas planas manufaturadas, com fitas tecidas por meio de fios sintéticos de alta tenacidade. O resultado é a formação através de multifilamentos para suspensão de cargas. A norma ainda inclui as exigências relacionadas à segurança e os métodos de classificação e ensaio das cintas, com ou sem acessórios.

A capacidade de carga da fita Sling

É possível diferenciar a resistência de uma fita Sling por meio de sua largura ou coloração. Consulte nossos vendedores para adquirir a Sling ideal para sua necessidade, sempre mantendo a qualidade e a segurança de seu projeto. É importante ressaltar que a capacidade da Sling para elevação de carga varia de acordo com o formato de utilização: Vertical, Basket, Choker, 45° e 60°.

formatos-de-capacidade-da-fita-sling

Como comprar fita Sling para elevação de carga?

Entre em contato conosco pelo telefone (11) 3228-6015 e solicite um orçamento com nossos especialistas. Entregamos em todo o Brasil, de maneira rápida e segura.

Sobre a Angare:

A Angare é uma empresa do Grupo RPF especializada em Equipamentos de Proteção Individual e outros segmentos semelhantes. Fundada em 2003, tem longa experiência com fitas Sling.

Leia também: cadeirinha de rapel

Sling para elevação de carga - 5.0 out of 5 based on 3 votes



Copyright © Angare | Referência e tradição em EPI e Proteção em Altura 2011.