Talabarte em Y

Precisa de talabarte no formato Y? A Angare é fabricante e tem os melhores preços em orçamento. Rapidez e segurança na entrega.

Para que serve o talabarte em Y? O Talabarte é o elemento de ligação entre o Cinto de Segurança do trabalhador com o ponto de ancoragem em que ele ficará conectado para realizar suas tarefas. Seu principal objetivo é restringir e evitar a queda do profissional e faz parte do Sistema Individual de Proteção de Queda

foto talabarte y

A Angare é uma empresa do Grupo RPF

Normas: (NBR 14629:2010, NBR 15834:2010 e NBR 15837:2010).

O talabarte em Y tem este nome devido ao seu formato, semelhante à letra. Este EPI é obrigatório para trabalhos em altura. Ao contar com este equipamento, o profissional pode se deslocar com segurança em elevadas altitudes, inclusive tendo a queda impedida em caso de sair da cadeira suspensa.

O talabarte em Y funciona em conjunto com os demais equipamentos de trabalho em altura, como cinto paraquedista, cadeira (balancim individual), corda, afastador de contra, frio 8, entre outros.

Testado e aprovado por critérios de segurança. Oferecemos garantia.

Orçamento de preço para o talabarte em Y:

Para adquirir o talabarte Y, solicite um orçamento por meio de nossos canais de atendimento. Para um retorno imediato, use o atendimento online (chat), telefone ou WhatsApp. Por outro lado, também é possível mandar uma mensagem pelo formulário desta página. No campo “Mensagem”, adicione o máximo possível de detalhes. Dessa forma, nosso especialista poderá entender melhor a demanda e dar um retorno ainda mais completo.

Encaminhamos o talabarte em formato de Y com rapidez para todas as capitais do país: Porto Velho, Manaus, Rio Branco, Campo Grande, Macapá, Brasília, Boa Vista, Cuiabá, Palmas, Teresina, São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, São Luís, Goiânia, Salvador, Maceió, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, João Pessoa, Aracajú, Natal e Vitória.

Além disso, também temos entregas em cidades do interior. Venha conferir!

Mais sobre EPI para trabalho em altura: